NemaScience: Encontro virtual reúne os maiores nomes da nematologia brasileira

Publicado em 29/04/2020 15:35 e atualizado em 30/04/2020 10:00
O evento será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (Brasília)

cabecalho nemascience

Em linha com os grandes encontros que vêm sendo adaptados para tempos de coronavírus e distanciamento social, o NemaScience também realizará um evento virtual reunindo grandes especialistas da nematologia brasileira. 

O debate será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), com participações online, interatividade e, principalmente, as palestras de todos os especialistas discutindo do habitat ao controle de nematoides. 

>> CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Encontro dos maiores nomes da nematologia brasileira
NemaScience é um grande encontro digital que reunirá os maiores nomes da nematologia brasileira com o intuito de promover conhecimento sobre habitat, prejuízos causados e os recentes avanços no controle de nematoides.

Evento on-line gratuito, o NemaScience é voltado para consultores, pesquisadores e produtores rurais e aberto a todos os interessados no tema nematoide em lavouras brasileiras.

Para a ocasião, apresentaremos ao mercado nossa nova ferramenta para controle biológico de nematoides: Profix®, primeiro nematicida microbiológico composto por três organismos – duas bactérias (Bacillus subtilis e Bacillus licheniformis) e um fungo (Purpureocillium lilacinum).

Com formulação WP, o Profix® oferece facilidade de aplicação – alta solubilidade, baixa dosagem proporcionada pela alta concentração de ativos, e modos de ação diferentes e complementares aos químicos.

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário