Marfrig abre 600 vagas de emprego em Várzea Grande/MT
A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e a maior produtora global de hambúrgueres, anuncia 600 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso.
Para se candidatar, basta se cadastrar no site da empresa www.marfrig.com.br, ou por meio do e-mail [email protected] e WhatsApp: 61 99860-9635.
Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Marfrig segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.
As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.
Essas 600 novas vagas se somam às outras 2.890 do complexo industrial de Várzea Grande "A Marfrig ressalta que a abertura das novas oportunidades vão reforçar a excelência da unidade e vão ao encontro de um dos pilares da companhia, o compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social", diz Jairo Agosta, Gerente Corporativo de RH da Marfrig.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli