Corteva Agriscience promove palestra motivacional ministrada por Bernardinho

Publicado em 19/05/2020 15:07
Nesse momento de pandemia, a empresa realiza evento virtual, no próximo dia 20 de maio, liderado pelo treinador de voleibol

A Corteva Agriscience, por meio das marcas Pioneer®, Brevant™ Sementes, Granular e de suas linhas de proteção de cultivos, promove na próxima quarta-feira, 20, às 18h, uma palestra de Bernardo Rezende, o Bernardinho, um dos maiores nomes do esporte nacional. A ação com foco motivacional busca levar inspiração e aprendizados ao setor agrícola em um momento desafiador de pandemia.

Bernardinho contará sobre sua história, valores, dedicação ao esporte e superações. Os atletas enfrentam diariamente muitos desafios, ansiedade e chegam muitas vezes ao limite, precisando manter o foco e se adaptar a diversas situações, por isso alguns ensinamentos são úteis ao momento atual. 

Além de promover uma série de ações com foco em conhecimento técnico e análises sobre o setor no cenário atual, a Corteva decidiu levar aos agricultores inspiração e aprendizados que podem contribuir muito neste momento difícil. O agronegócio é uma atividade essencial para a população e não pode parar, assim é importante que o setor se mantenha fortalecido na produção de alimentos.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Instagram da companhia @CortevaBR: https://www.instagram.com/cortevabr/?hl=pt-br.

Data: 20 de maio
Horário: 18h

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Corteva

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário