Cancelamento da Agrotec Show 2020 e nova data definida para 2021

Publicado em 02/06/2020 13:43

No dia 23 de março de 2020, face ao imprevisto causado pelo Coronavírus, tivemos que suspender a AGROTEC SHOW por tempo indeterminado.

Entretanto, devido ao problema ter se estendido por um período maior do que o esperado, percebemos que não haverá mais condições estruturais, logísticas e econômicas de a Feira se realizar no corrente ano. Assim, decidimos agora pelo CANCELAMENTO do evento em 2020, apesar dos canteiros demonstrativos entre outros preparativos já estarem prontos para o evento.

No ano que vem, o Brasil já terá superado este momento crítico e retomaremos a realização da Feira. Com a saúde nacional restabelecida (bem-estar físico, mental e social), vamos promover novamente nossa AGROTEC SHOW, gerando oportunidades para todos, como sempre foi em 2018 e 2019.

A nova data já foi definida será de 05 a 08 DE MAIO DE 2021!

Neste momento, aproveitamos para reforçar que a diretoria da AGROTEC SHOW tem se empenhado na realização de várias ações visando o fortalecimento e a promoção das oportunidades de negócios no meio agropecuário e também o apoio aos produtores rurais, que continuam trabalhando a todo vapor em favor do Brasil. Ao mesmo tempo, manifestamos o nosso compromisso de realizar em 2021 uma grandiosa AGROTEC SHOW que virá repleta de novidades.

Aguardamos vocês!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário