Louis Dreyfus vende dois silos de grãos na Ucrânia

Kiev (Reuters) - A Louis Dreyfus, uma das maiores companhias agrícolas do mundo, vendeu seus dois silos de grãos ucranianos, informou a mídia local nesta sexta-feira.
A Ukrainian Elevator Company, de propriedade do grupo Louis Dreyfus, vendeu um silo na região central da Ucrânia de Vynnytsya, com capacidade para 72 mil toneladas, e um silo na região sul de Zaporizhzhya, com capacidade para 97.450 toneladas, informou a InVenture. O preço não está claro, acrescentou.
A Ucrânia, um dos principais produtores e exportadores mundiais de grãos, colheu um recorde de 75 milhões de toneladas de grãos em 2019, mas espera que a produção recue para 65-68 milhões de toneladas em 2020 devido ao mau tempo.
(Por Pavel Polityuk)
0 comentário
Consumo americano forte sustenta soja na Bolsa de Chicago junto com influência do petróleo
Mestres no Agro qualifica 300 professores de Sinop (MT) sobre práticas e desafios do agronegócio e relação entre o setor e a educação
Rumo já tem 50% da capacidade da malha norte contratada para safra de grãos no 2º semestre
Trump anuncia cessar-fogo de três dias entre Ucrânia e Rússia
Noz-pecã mira safra de até 8 mil toneladas após abertura da colheita da safra
Ações europeias recuam com aumento das tensões no Oriente Médio