Epagri está mobilizada para reconstrução após temporal da terça-feira

Publicado em 01/07/2020 12:57

Na Estação Experimental da Epagri em São Joaquim houve queda de árvore e destelhamentos

É importante destacar agora que alguns dos 292 escritórios municipais da Empresa podem estar fechados ou operando de forma precária nesta quarta-feira, em decorrência de destelhamentos e cortes na telefonia fixa ou energia elétrica.

Além de escritórios municipais, outras unidades da Epagri, como Estações Experimentais, Centros de Treinamento e Gerências Regionais sofreram prejuízos materiais, principalmente destelhamentos e quedas de árvores.

Portanto, é fundamental que a antes de se deslocar a qualquer unidade da Epagri, o interessado procure se certificar das condições de atendimento no local, que pode estar inviabilizado neste momento. Os contatos das unidades podem ser conferidos aqui.

A Epagri se solidariza às famílias catarinenses atingidas pelo temporal, especialmente àquelas que tiveram perdas de entes queridos. O momento é de união e força para reconstrução e a Epagri não se furtará ao seu papel, permanecendo ao lado dos catarinenses neste momento difícil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Epagri

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário