Webinar discute os desafios para o cooperativismo no agronegócio brasileiro

Publicado em 09/07/2020 16:00 e atualizado em 13/07/2020 14:53

LOGO nalogo

 

Nesta sexta-feira (10/07), às 17 horas de Brasília, acompanhe o debate "Cooperativismo agro e seus desafios", com a participação de Marcelo Prado, CEO da MPrado, Aquiles Dias, diretor  de suprimentos e assistência técnica da Coamo, Dilvo Groli, presidente da Coopavel, Fernando Degobbi, presidente da Coopercitrus, Jorge Karl, presidente da Agrária, José Cícero Aderaldo, vice-presidente executivo da Cocamar e Nei Mânica, presidente da Cotrijal. 

Ao longo das últimas semanas, o Notícias Agrícolas e a MPrado realizaram uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Foram eventos que contaram com a participação de lideranças de diversos setores e que abordaram sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, manejo de insumos agrícolas e saúde.

Todos os debates estão arquivados no canal do Youtube da MPrado Governança Corporativa e em uma página especial no site Notícias Agrícolas. Veja, reveja, compartilhe com seus amigos e fique atento para as próximas ações dessa grande parceria entre a MPrado e o Notícias Agrícolas.

live cooperativas

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário