Debate falará sobre a importância da experiência no agronegócio internacional, proporcionada pela Nuffield

Publicado em 13/07/2020 11:31

Quarta-feira (15/julho) às 18hs de Brasília, no NUFFIELDTALKS internacional será debatido sobre “Qual Impacto a Experiência Nuffield em sua Vida? E qual é o valor que gera para o agro?". Para o debate, o evento contará com  3 painelistas que contarão suas experiência, vivências e visões de terem passado por uma bolsa internacional, voltada para o crescimento sustentável do agronegócio.  

O evento é aberto, ao vivo e gratuito, conduzido em INGLÊS, sem tradução. 

As informações detalhadas serão enviadas após a inscrição no link: www.bit.ly/nuffieldtalks1507

nuffieldtalks

Sobre eles os palestrantes:

MURILO BETTARELLO é Engenheiro Agrônomo e Nuffieldiano 2018. Ele é sócio da consultoria Via Verde, onde trabalha com projetos voltados à adoção de tecnologia e inovação no campo juntamente com ONGs, agricultores e governos do Brasil e outros países da América do Sul. É fundador do aplicativo agrícola IZAGRO, que fornece informações para produtores rurais e os ajuda na tomada de decisão de compra de insumos. Ele é membro e atual presidente da Associação Nuffield Brasil. 

MARTIN DAVIES é o CEO (Chief Executive Officer) da Westchester Group Investment Management e Nuffieldiano 2006. Ele tem 25 anos de experiência em agronegócios, produção e investimento agrícola, administração e governança. No seu estudo da Nuffield, Martin pesquisou o impacto dos biocombustíveis no setor agrícola do Reino Unido. Atualmente é diretor da Nuffield International, também representando a organização no Conselho da Associação Nuffield Brasil. A formação de Martin é de Engenheiro Agrônomo e consultor de fertilizantes.

EMMA GERMANO é diretora administrativa da sua fazenda familiar na Austrália e Nuffieldiana 2014. A sua empresa chama-se I Love Farms e produz verduras para o mercado doméstico e de exportação, além de produzir ovelhas e gado de corte. No seu estudo da Nuffield, Emma pesquisou sobre as oportunidades de exportação para alimentos produzidos na Austrália. Ela é fundadora do aplicativo Hellofarmer - uma plataforma para recrutar e orientar colaboradores para o setor agrícola de maneira eficiente e transparente. Emma é a atual presidente do Grupo de Horticultura da Federação Estadual de Agricultores e participa do Painel Consultivo para Investimentos Estratégicos na Cadeia de Verduras.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Divulgação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário