Insumos biológico é tema de webinar promovido pela Nuffield Brasil

Publicado em 03/08/2020 15:03

nuffield talks

Quarta-feira (05/Agosto) 19:00h Brasília no NUFFIELDTALKS, conversaremos sobre “Insumos Biológicos: onde estamos e para onde vamos". Discutiremos o tema com 3 profissionais com ampla experiência na prática deste segmento e abriremos para perguntas da audiência!

👉 O evento é aberto, ao vivo e gratuito.
👉 As informações detalhadas serão enviadas após a inscrição.  
Acesse: www.bit.ly/nuffieldtalks0508

THIAGO MACITELLI é um profissional com mais de 18 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e produtos, trade marketing e otimização de processos nas indústrias de fertilizantes, mineração, bens de consumo e petróleo. Atualmente se dedica a aplicar conceitos de sua experiência em propriedades rurais no Brasil visando a sustentabilidade. Ele é engenheiro químico pela UNICAMP e possui mestrado por três universidades europeias. Como bolsista da Nuffield está focado no tema dos insumos biológicos.

JOSÉ ROBERTO PEREIRA DE CASTRO é Diretor de Marketing do Grupo Vittia e Presidente da ANPII (Associação Nacional dos Produtores e Importadores de Inoculantes). Realizou mais de 500 palestras sobre nutrição de plantas e uso de insumos biológicos no Brasil e em diversos outros países. Ele é graduado em Engenharia Agronômica pela ESALQ - USP (1983). Possui especialização em Administração de Empresas (CEAG) pela EAESP - FGV (1993).  

CRISTIANE APARECIDA DE PAULA é Engenheira Agrônoma. Se formou em 2005 na UFMT e desde então trabalha na empresa Bom Futuro. Atualmente desempenha a função de especialista em doenças de plantas e ensaios de validação a campo. Tem acompanhado de perto desde 2008 a evolução do controle biológico como ferramenta de manejo no MT.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário