Receba as notificações do Notícias Agrícolas e se mantenha atualizado com as últimas informações do agronegócio

Publicado em 04/08/2020 10:38 e atualizado em 04/08/2020 11:52

LOGO nalogo

Você que acompanha o site Notícias Agrícolas sabe o quanto é essencial se manter bem informado e atualizado em um mundo aonde as informações são geradas muito rapidamente. No agronegócio não é diferente e por isso nosso site fornece diversas ferramentas para que você não perca essas novidades.

Notificações

Ao longo do dia, enviamos notificações com as principais notícias e boletins de acompanhamento de mercado. Para receber esses conteúdos, o primeiro passo é se cadastrar no site clicando aqui e assinar gratuitamente nossa newsletter. Para receber as notificações, lembre-se também de permitir que o navegador do seu computador ou celular receba esses alertas.

No navegador do seu computador, basta ir no cadeado ao lado do link na barra do navegador, conforme a imagem abaixo:

cadeado site

Basta clicar no cadeado que as opções de notificações aparecerão, na sequência clique em permitir as notificações, conforme imagem abaixo:

permitir notificação

No seu celular o processo é similar, pois ao acessar o site, você receberá um aviso de permissão para receber as notificações:

notificações celular

Redes Sociais

Outra forma de interagir com nossas notícias é seguindo nossas redes sociais:

Facebook / Instagram / Youtube / Twitter

Siga nossas redes sociais, curta e compartilhe com seus colegas, para que todos sejam os produtores rurais mais bem informados do Brasil. No Youtube, se inscreva no canal e ative o sininho para receber alertas sempre que um vídeo novo for ao ar.

Conteúdos Exclusivos

Ao permitir as notificações, além de receber as principais notícias do agronegócio, você também terá a possibilidade de acompanhar nossos conteúdos exclusivos:

Programa Tempo & Dinheiro

logo tempo e dinheiro

De segunda à sexta, às 13h de Brasília, o jornalista João Batista e colaboradores renomados trazem as principais notícias dos mercados de commodities, política, economia e clima.

Notícias Agrícolas e MPrado

O site Notícias Agrícolas e a consultoria MPrado estão gerando diversos conteúdos com foco em gestão e empreendedorismo no agronegócio. dentro dessa parceria, você acompanha as entrevistas com lideranças do agronegócio, além de destaques dos consultores MPrado, que trazem dicas e conselhos para a gestão agrícola.

Lucre sempre com a soja

Jb e Paulo Roberto Nicola

Semanalmente, o jornalista João Batista Olivi e o produtor rural Paulo Nicola, do Rio Grande do Sul, debatem sobre a gestão agrícola da porteira pra dentro.

Revista Digital Notícias Agrícolas

Ao assinar nossa Newsletter gratuita, todas as sextas-feiras você receberá a nossa revista digital, com um resumo das principais notícias da semana.

capa revista noticias agricolas 7  revista digital 5  capa revista 4

Café em Prosa Podcast

cafe em prosa 2  cafe em prosa 7  cafe em prosa 9

Semanalmente, acompanhe também o Café em Prosa Podcast, que traz as histórias das pessoas envolvidas no mercado de cafés especiais. Baristas, especialistas de mercado, cafeicultores e amantes do bom e velho café estarão aqui celebrando essa que é uma das bebidas mais amadas do mundo.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário