Comunicação do agro com o urbano é tema de webinar promovido por instituição internacional

Publicado em 16/09/2020 20:37 e atualizado em 17/09/2020 08:51

"O agronegócio brasileiro está sabendo se comunicar com os consumidores urbanos?". Esse é o assunto deste Nuffield Talks, que conta com a presença de quatro painelistas: Marco Ripoli, Cintia Dal Vesco, Rodrigo Capella e Jean Oliskovicz. 

 

 

A seleção de bolsa da Nuffield Brasil está aberta, conheça todo o processo no link: www.nuffield.com.br

Clique aqui e conheça o evento "Mentores do Agro" 

nuffield talks

PAINELISTAS*

MARCO RIPOLI, Ph.D. é figura pública, disruptor, multiempreendedor, inovador, mentor e palestrante internacional. Marco é fundador da Bioenergy Consultoria e da Agri-REX eventos online, ambas focadas o Agronegócio e investidor em diversas. Ele publicou cinco livros e vários capítulos no Brasil, EUA e África publicações. Ele é colunista da Plant Project, revistas STAB, e nos blogs Adealq e RvTv. Fundador do programa "O Agro Não Para", é um programa transformacional internacional no Agronegócio. Embaixador do Instituto Angelus, um acelerador de projetos sociais sem fins lucrativos.

CINTIA DAL VESCO atua como Gestora de Marketing na Stara, empresa em que atua há 20 anos. Ela é formada em Administração pela UPF, possui MBA em Marketing e Vendas pela FGV e pós-MBA em Neurobusiness pela FGV.

RODRIGO CAPELLA é jornalista e palestrante, é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio. Capella é autor de diversos livros e artigos sobre comunicação e marketing. Já ministrou varias palestras, cursos e treinamentos sobre comunicação digital, inovação, media training e marketing e  foi professor de comunicação digital.

JEAN OLISKOVICZ é empreendedor serial, líder e gestor com mais de 20 anos de experiência, onde construiu uma sólida carreira executiva, exercendo cargo de Diretor de Relacionamento de Multinacionais. Fundou a 4 anos o Instituto OLISCORP, CEOs Club e o LIDERA Brasil. Atualmente ocupa cargos de: Presidente do Instituto OLISCORP, Conselheiro consultivo de diversas Empresas, Mentor de vários Presidentes, CEOs, Diretores, Empreendedores e Executivos, e é Diretor da ADVB/SC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Divulgação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário