Incêndio atinge pátio de empresa em LEM/BA e destrói fardos de algodão

Publicado em 14/09/2020 13:19 e atualizado em 14/09/2020 16:28

LOGO nalogo

Neste domingo (13) o pátio da empresa Louis Dreyfus Company (LDC) foi atingido por um grande incêndio, que atingiu fardos de algodão que estavam armazenados e mobilizou ação da brigada de incêndio da empresa, Corpo de Bombeiros e das empresas do Plano de Apoio Mútuo (PAM).

Segundo informações da LDC, o fogo teve início em uma área próxima à unidade e se alastrou com os fortes ventos da região. O incêndio foi controlado já na manhã desta segunda-feira (14) e não houve nenhuma pessoa ferida.

A empresa ainda destaca que está trabalhando para retomar as suas atividades normais no local e garante que irá cumprir todos os contratos comerciais que já estavam firmados.

Confira as imagens do incêndio:

Incêndio algodão LEM/BA

Incêndio algodão LEM/BA

Confira a nota completa encaminhada pela Louis Dreyfus Company:

A Louis Dreyfus Company (LDC) informa que o incêndio que atingiu o pátio de sua unidade no domingo (13/09), em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, foi controlado na manhã de hoje com o auxílio da brigada de emergência da companhia, do Corpo de Bombeiros e das empresas do Plano de Apoio Mútuo (PAM). O fogo teve início em uma área próxima à unidade e alastrou-se com os fortes ventos. A unidade foi prontamente evacuada e nenhuma pessoa foi ferida. 

A LDC agradece seus colaboradores, parceiros e clientes pelo apoio e mensagens de solidariedade. A empresa está trabalhando para reestabelecer as operações no local e reitera que vai honrar seus contratos comerciais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário