ADAMA participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Publicado em 29/09/2020 13:57


A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, vai participar do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, evento que acontecerá em 29 e 30 de setembro e terá formato virtual, em cumprimento às determinações dos órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19.

Entre as pautas principais do evento - que reunirá 10 mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil - estão a sucessão familiar, gestão financeira das propriedades e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina participará do evento em palestra que destacará o "Atual contexto do agronegócio e os principais desafios".

Além de ser expositora no evento virtual, a ADAMA apoiará o evento patrocinando 300 cotas de cooperativadas que fazem parte da UMA (União das Mulheres do Agro - Rede UMA por todas ). O coordenador de publicidade e promoção da ADAMA, Gustavo Santos, avalia a importância de iniciativas como o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas: "O protagonismo feminino está presente em todas as etapas do agronegócio, seja nas cooperativas, nas propriedades familiares ou nas empresas do setor. Por este motivo, a ADAMA incentiva a participação do maior número possível de profissionais que integram essa cadeia. Queremos escutar e apoiar as mulheres do agronegócio".

Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA também lançou em 2020 uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações, visite nosso site https://www.adama.com e nossos canais no Facebook , LinkedIn , Instagram e Youtube .
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Imprensa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário