Visão Agro inova e aprimora suas premiações com prévias Online

Publicado em 09/10/2020 11:52 e atualizado em 09/10/2020 17:53

A Visão Agro, juntamente com a AR Empreendimentos, há mais de 18 anos organiza um dos maiores eventos de premiação do agronegócio brasileiro. Historicamente são realizados 2 eventos por ano, sendo eles o Prêmio Visão Agro – Centro Sul e o Prêmio Visão Agro – Brasil.


Participam além dos homenageados, personalidades, bem como lideranças do setor. A pesquisa é feita a cada ano com o intuito de reconhecer e homenagear empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como unidades produtoras e líderes visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio.

Como sabemos, neste ano o setor de eventos sofreu mudanças drásticas em função da pandemia da COVID 19. Por conta das normas da saúde para evitar aglomerações e sem uma previsão definida de volta às atividades. Com essa incerteza, a Visão Agro enxergou essa mudança como uma “Oportunidade” para inovar e aprimorar suas premiações.

PRÉVIAS ONLINE

A partir da edição de 2020 a premiação ganhará prévias do evento de forma online, onde serão reveladas através de transmissões ao vivo no portal Notícias Agrícolas a relação dos vencedores da premiação deste ano, bem como curiosidades sobre o evento e informações sobre os formatos de pesquisa do mesmo.

As prévias online foram criadas para que os homenageados possam receber seu reconhecimento ainda neste ano, mesmo em meio ao isolamento social. Validando assim a qualidade e credibilidade de seus produtos e serviços. Será um total de 3 prévias: A primeira acontecerá no dia 15 de outubro, a segunda no dia 12 de novembro e a terceira no dia 03 de dezembro de 2020, todas as prévias serão transmitidas em parceria com o Notícias Agrícolas.

OUTRAS INOVAÇÕES

Além de um novo formato de premiação com prévias, foi criado um novo portal, todo automatizado com layout moderno (www.premiovisao.com).

Nele você encontra o histórico dos eventos anteriores, além de informações importantes sobre o novo formato de premiação a partir deste ano. Após vários estudos junto ao comitê organizador, o Prêmio Visão Agro decidiu fazer sua pesquisa de uma forma elaborada e mais clara, escolhendo criteriosamente uma “Comissão de Jurados Técnicos” formada por líderes de classe e especialistas que conhecem muito bem o setor dentro das áreas “administrativa”, “agrícola” e “industrial”.

Esse corpo de jurados conta hoje com mais de 30 autoridades, desde gestores de usinas, pesquisadores, professores universitários, como também presidentes e diretores de entidades, organizações e cooperativas de grande representatividade dentro do Agronegócio. As premiações este ano terão alguns pontos importantes, veja abaixo quais são:

● Ao todo serão divulgadas 21 categorias divididas em 3 áreas: Administrativa, Agrícola e Industrial.
● No portal premiovisao.com está acessível o regulamento, informações, listagem de categorias bem como todos os critérios de pesquisa relacionados a premiação.
● O júri técnico convidado responderá um questionário com categorias pré-definidas, e empresa/instituição mais citada será convidada para receber a premiação nos critérios técnicos.
● As empresas melhores ranqueadas através da votação do Júri técnico também participarão de uma segunda votação, desta vez aberta, e publicada no portal “premiovisao.com” onde será possível que os internautas votem na que consideraram a melhor de cada categoria. Consequentemente, a mais votada receberá o prêmio nos critérios de júri popular. Deste modo cada categoria poderá ter até dois vencedores, um indicado pelo Júri Técnico e outra pelo Júri Popular.

Essa ação já traz mais transparência e clareza nos critérios de escolha do premiados, e com certeza aumenta a credibilidade que a marca Visão Agro tem.

SOBRE O PRÊMIO VISÃO AGRO BRASIL 2020

O Prêmio Visão Agro conta com o apoio de grandes instituições como USP Esalq, Sebrae SP, Datagro, Ceise BR, Faesp, Senar, Pecege, Orplana, Siamig, SPC Brasil, UFSCAR, SENAI, Alcopar, APLA e Fórum Nacional Sucroenergético, trazendo mais peso e credibilidade para a premiação. Seguindo o caminho da inovação, a organização trouxe uma grande novidade no cenário de eventos de premiação, intitulada de “Prévia Online”. 

“Prêmio Visão Agro, o Principal evento de Premiação do Agronegócio”

Visão Agro 2020

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Comunicação Visão Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário