Portal da Conab lança página exclusiva para acesso de usuários externos do SEI

Publicado em 19/10/2020 11:03

A partir de agora, usuários externos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) que estejam com demandas em processos administrativos junto à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) podem realizar o cadastro para assinatura de contratos, termos, acordos e outros instrumentos. O acesso se dará por meio de uma página dentro do Portal da própria Conab, criada para esta finalidade.

São considerados usuários externos empresas e fornecedores de serviços que possuem contratos com a Conab, participam de pregões, chamadas e outros instrumentos que precisam tramitar processos dentro do sistema.

A liberação do cadastro pelo site ocorrerá em até dois dias úteis após o recebimento da documentação. O prazo poderá ser estendido em caso de aumento da demanda. Caso sejam verificadas pendências, o solicitante será informado por e-mail e o cadastro será liberado somente após as devidas providências.

Vale lembrar que a liberação do cadastro não garante o acesso imediato a processos que estejam tramitando e que esta dependerá de análise da unidade responsável. Após ter seu cadastro validado, o usuário que deseja ter acesso ao conteúdo de um determinado processo deverá entrar em contato com a unidade correspondente.

Eficiência – O SEI é uma ferramenta de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos que é utilizada amplamente pela administração pública. Seu principal objetivo é aumentar a eficiência administrativa por meio de uma interface amigável e do acesso a práticas inovadoras de trabalho. Entre seus benefícios destaca-se a eliminação do uso do papel como suporte físico para documentos institucionais.

Clique aqui para saber mais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário