Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Novas tecnologias para a produção de Feijões e Funrural não recolhido em operações
Ouça esse podcast também no Spotify.
Ricardo Arioli comenta as principais notícias da semana ligadas ao Agro.
Comércio com países árabes, Biológicos em alta, Boi Gordo sumindo e subindo; Biogás de Vinhaça e atraso no plantio da Soja.
O Dr. Alcido Wander conta como a Embrapa Arroz e Feijão trabalha as tecnologias para a produção de Feijões. Muita novidade vem por aí.
Otávio Celidônio fala sobre o novo Marco Legal para Startups e conta sobre um projeto Agroclimático que está começando dentro do AgriHUB e inclui radares.
Renato Conchon, Economista da CNA, avalia a Notificação que a Receita Federal enviou para 400 entidades do Agro, avisando que os produtores devem declarar, até 31/12, o Funrural não recolhido em operações entre pessoas físicas.
0 comentário
Agro do Brasil precisa estar atento a como seguir presente e se encaixando no mundo bipolar China-EUA
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas