EIMA Digital começa nesta quarta-feira, dia 11 de novembro
A EIMA Digital Preview (EDP), um megaevento digital italiano, que oferece uma prévia fascinante e uma experiência única na indústria mundial de máquinas agrícolas, projetando expositores e visitantes em uma nova dimensão, se inicia hoje, quarta-feira, 11 de novembro. O credenciamento dos visitantes pode ser feito no site oficial: https://www.eima.it/. O evento vai até o próximo domingo, dia 15 de novembro.
De acordo com a FederUnacoma (Federação Italiana de Fabricantes de Máquinas para a Agricultura), a plataforma digital permitirá aos expositores fazer uma prévia do que será apresentado em fevereiro do próximo ano, durante a EIMA International.
A EDP acontece em uma plataforma digital, onde os expositores estão organizados em 14 ‘planetas’ (setores de produtos), a mesma divisão do evento presencial. Cada uma das cerca de 1.600 indústrias tem à sua disposição um estande digital. Usando texto, imagens, vídeos e, em alguns casos, gráficos 3D, eles podem apresentar seus modelos líderes, inovações tecnológicas e catálogo de forma atraente.
Além de conhecer de maneira inédita os produtos dos expositores, os visitantes tem acesso ao Espaço Agorà. Durante os cinco dias do evento, este local virtual sedia eventos de conteúdo, seminários e shows ao vivo, bem como webinars sobre os principais temas relacionados ao mercado do agronegócio, que serão oferecidos diretamente pela FederUnacoma e por publicação do setor, indústrias, entidades, entre outros.
0 comentário
IPCF de novembro já é o mais favorável ao agricultor desde abril
Alto Taquari/MT e Alto Garças/MT sofreram com falta de chuvas para as lavouras de soja
Terrus Regeneração apresenta 1ª plataforma para posicionamento de biossoluções baseada na tipologia de argila
Krilltech lança Projeto Biocabruca com apoio da Finep para impulsionar sustentabilidade no cultivo de cacau
Novo marco da pesca propõe regras claras para diferenciar aquicultura e pesca extrativa
Produção de óleo de palma da Malásia chegará a 20 mi t pela primeira vez, diz conselho