Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Curso da SIM Consult, radiografia do agro brasileiro e as perspectivas da safra 21

Publicado em 16/11/2020 09:19

Ouça esse podcast também no Spotify.

Ricardo Arioli comenta as principais notícias da semana ligadas ao Agro. Polêmica nos Biocombustíveis. China recupera rebanho, garante compra de Milho mas deve diminuir importações de carne suína. Mais dinheiro para financiar máquinas agrícolas. Seminário de Bioinsumos On Farm. Live de Soja Carbono Neutro.

Marina Piccini, da AgroSchool apresenta o Curso de Rentabilidade no Agro. João Birkhan, da SIM Consult, apresenta um Curso de Comercialização para produtores. Tudo On Line, o Novo Normal.

O Projeto Campo Futuro coleta dados agropecuários no Brasil inteiro, falando direto com produtores. Uma radiografia do agro do Brasil. O Mauro fala de Preços, de Renda e de Custos de Produção de Soja e Milho.

O Fábio Meneghin, da Agroconsult fala sobre as Perspectivas para as Safras de Soja e de Milho em 2021. Considerando um Cenário de possíveis perdas por conta da Lá Niña.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ricardo Arioli

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário