Agtech anuncia primeiro marketplace corporativo para o mercado agro

Publicado em 23/11/2020 12:50

A Agrotools, líder em soluções digitais voltadas ao agronegócio e maior AgTech da América Latina, mais uma vez assume a linha de frente do setor e anuncia a chegada do primeiro marketplace tecnológico para o mercado corporativo agro. "É a democratização do segmento, preenchendo uma lacuna tecnológica que vai contribuir para ampliar as relações entre bancos, seguradoras, indústrias de insumos, compradores dos produtos agropecuários e toda cadeia de negociação do segmento", anuncia o fundador e CEO da Agrotools, Sergio Rocha.

Por meio dessa plataforma inédita, as empresas vão poder comprar desde soluções robustas até ferramentas individuais - modulares - como também APIs desenvolvidas pela companhia em mais de uma década de atividades.

Entre os recursos disponíveis estão análises de lavouras, do clima e do território, entre outras funcionalidades, e com eficiência comprovada pelas maiores empresas do mercado, como seguradoras, bancos e grandes varejistas.

O lançamento do marketplace hoje, 23 de novembro, será exclusivo para um grupo seleto de clientes da Agrotools, neste primeiro momento, antes de anúncio global. A ideia da Agtech é melhorar ainda mais a plataforma, com robustez e o conhecimento de campo de cada um de seus parceiros. "É a jornada do pixel ao campo", finaliza o CEO da Agrotools.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário