Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Guia do Investidor 2020, preços dos alimentos e notícias em destaque.

Publicado em 30/11/2020 09:05

Ouça esse podcast também no Spotify.

Ricardo Arioli comenta as principais notícias da semana ligadas ao Agro. Empregos aumentaram em Outubro, economia mundial em recuperação em 2021, venda direta de etanol aos postos, etanol de Milho e mais.

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária, o IMEA, está lançando o Guia do Investidor 2020, com oportunidades de investimento em Mato Grosso. Daniel Latorraca fala quem é o público alvo.

Os preços dos alimentos estão subindo. Uma combinação de fatores de exportações recordes das Commodities brasileiras e valorização do dólar frente ao Real. O economista Paula André Camuri analisa os riscos para o Brasil, para a população e para os produtores.

Ricardo Arioli comenta mais notícias da semana ligadas ao Agro. Polêmicas políticas no comércio internacional podem atrapalhar o Brasil em suas exportações. Em caso de boicote, os produtores seriam os mais prejudicados. Vale a pena entrarmos na briga dos outros pela hegemonia mundial?

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ricardo Arioli

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário