Aprosoja realiza "live" sobre importância da logística para o setor produtivo e a sociedade

Publicado em 30/11/2020 15:59

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com a Associação Brasileira de Advogados (ABA), Movimento Pró-logística de Mato Grosso e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), realiza nesta terça-feira (01.12), às 18h30, live sobre  “A Importância da Logística para o setor produtivo e para sociedade”. Evento online será transmitido nos canais do YouTube e páginas do Facebook da Aprosoja e ABA.

Vão participar da live o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, o diretor executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz, o superintendente do IMEA, Daniel Latorraca e a diretora da ABA MT, Ana Lúcia Ricarte. A mediação ficará a cargo da advogada e presidente da Comissão do Agronegócio da ABA, Paula Boaventura.

De acordo com o superintendente do IMEA e palestrante do evento, Daniel Latorraca, o objetivo é discutir como está a logística hoje e como estará no futuro, bem como o resultado de tudo isso na produtividade e na qualidade de vida das pessoas. “Nosso principal gargalo hoje é a logística, e nossa ideia é trazer alguns dados, analisar o que já se passou e o que poderá vir pela frente, bem como o impacto de tudo isso não só para o agronegócio como para sociedade “, afirmou Daniel.

“É muito importante que todos estejam atentos e participem de mais este evento promovido pela Aprosoja, pois a logística é de interesse de todos. As rodovias não são só para escoamento da safra, não são só para os caminhões. Nelas passam ambulâncias, ônibus de viagem, carros de passeio, enfim, uma boa trafegabilidade atende toda sociedade não só o agro, por isso é um tema que precisa ser de interesse de todos”, convida o presidente da Aprosoja MT.

Serviço:

O quê? Live sobre “ A Importância da Logística para o setor produtivo e para sociedade”

Quando? 01/12/2020

Horário:18h30

Onde? Youtube e Facebook da Aprosoja e da ABA MT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário