Mapa lança livro Uma Jornada pelos Contrastes do Brasil: Cem anos do Censo Agropecuário

Publicado em 30/11/2020 16:17

Aministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta terça-feira (1º) do lançamento do livro “Uma Jornada pelos Contrastes do Brasil: Cem anos do Censo Agropecuário". A live será transmitida pelo canal do Mapa no Youtube.

A obra traz um diagnóstico do setor agropecuário brasileiro, elaborado por 64 pesquisadores e professores, a partir da análise dos dados coletados pelo Censo Agropecuário, realizado no país desde 1920.É uma parceria do Mapa com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O livro foi organizado pelo diretor de Programa do Mapa, José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho, e pelo coordenador-geral de Políticas e Informações do Mapa, José Garcia Gasques. 

Além da ministra e dos organizadores, participam do evento virtual o presidente do Ipea, Carlos von Doellinger, e a presidente do IBGE, Susana Cordeiro Guerra.

Serviço

Lançamento do livro “Uma Jornada pelos Contrastes do Brasil: Cem anos do Censo Agropecuário”

Data: 1º/12/2020
Horário: 15h
Onde acompanhar: https://bit.ly/youtube-mapa

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário