Agronegócio brasileiro perde Antônio Luiz Bianchini, diretor comercial da Bianchini S/A

Publicado em 20/01/2021 12:47

LOGO nalogo

Há pessoas que marcam a vida da gente. Profissionalmente, pessoalmente, afetivamente, ou de todas as formas. Como jornalista, quando percorri mais de 2 mil quilômetros por todo Rio Grande com os amigos Rita e Marcelo De Baco, todas as pessoas que conheci me marcaram de todos estes jeitos e me levaram a ser uma jornalista muito melhor. Entre elas, tive o prazer e a imensa honra de conhecer e entrevistar o senhor Antônio Luiz Bianchini, diretor comercial da Bianchini S/A. E hoje, o agronegócio brasileiro perde essa grande liderança. 

Sr. Antin, como era carinhosamente conhecido, faleceu na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, e nos deixa este imenso vazio. Seu legado será diariamente lembrado e, com certeza afirmo, que servirá sempre de inspiração para os líderes que hoje levam o setor mais importante da economia brasileira, além de servir como história e referência para as futuras gerações. 

Generosidade, bondade, visão, gentileza e pioneirismo foram apenas algumas marcas que eu pude, em um breve e único encontro, destacar de sua personalidade. Mas Sr. Antin deixa muito mais do que isso. Quem conviveu com ele afirma que foi um dos principais pilares da revolução pela qual passou a agricultura gaúcha - e brasileira - nas últimas décadas. 

"Uma tristeza invade nossos corações. Um homem bom, íntegro, excelente profissional e de uma simplicidade ímpar. Deixará um grande vazio no mercado e nos corações de quem teve a oportunidade de conhecê-lo. Grande ser humano, super discreto, com uma mente brilhante. Já deixou saudades", lamenta Rita De Baco. 

Uma quarta-feira triste, mas que nos inspira a sermos ao menos uma parte de quem foi Sr. Antin Bianchini. A mais profunda solidariedade e toda a gratidão de toda equipe Notícias Agrícolas a este grande brasileiro. 

Antônio Luiz Bianchini, diretor comercial da Biachini S/A

NOTA DE FALECIMENTO

Caros amigos, colegas e colaboradores

Lamentavelmente informamos o falecimento do Sr. Antônio Luiz Bianchini, carinhosamente chamado de Antin, Diretor Comercial da nossa empresa, nesta manhã do dia 20 de janeiro.

Uma pessoa bondosa, dedicada e honesta que sempre teve como fundamento a moralidade que é o princípio do seu grande coração. Essa perda não tem preço para todos os seus familiares, amigos e colaboradores seja pelo seu talento e liderança, seja pelo ser humano incrível com quem tivemos a oportunidade de aprender e conviver.

Seu nível profissional e habilidade serão definitivamente lembrados. Seu legado profissional continuará existindo no comportamento dos seus colaboradores e
sucessores.

Informações complementares serão divulgadas em novo comunicado.

Atenciosamente,
Diretoria

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Parabéns a Jornalista Carla pelo brilhante e justa homenagem sobre o passamento do nosso estimado amigo Antim que tão prematuramente nos deixou. Que Deus o receba no seu amor e conforte a dor de sua família. O agronegócio perde um dos baluartes que muito contribuiu com a agricultura gaúcha e brasileira. Que Deus abençoe sua família !

    2