Agrivalle realiza webinar sobre os Desafios e Oportunidades para a Horticultura Brasileira

Publicado em 19/02/2021 11:46 e atualizado em 23/02/2021 15:33
Evento online será transmitido na home do site Notícias Agrícolas e acontecerá no dia 24 de fevereiro a partir das 16h30

Agrivalle uma empresa do segmento de bioinsumos (produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes), realiza no próximo dia 24 de fevereiro um webinar sobre os desafios e oportunidades para a horticultura brasileira, com a presença de convidados de renome.  

"O evento online foi idealizado para que, mesmo nesse momento em que não podemos estar presencialmente no campo com clientes, produtores e parceiros, seja possível discutir temas relevantes, e apresentar soluções e novidades para o segmento. Para nós é um grande prazer receber nomes como Rafael Corsino, presidente das associações nacionais dos produtores de alho (ANAPA) e de cebola (ANACE) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Hortaliças, do Ministério da Agricultura. e Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida, da Ceagesp, além do nosso time, representado por Thales Facanali e Eduardo Bernardo que falarão sobre inovações em bioinsumos", explica Carlos Eduardo Zamataro, Diretor de Planejamento Estratégico da Agrivalle.      

Os temas que deverão ser abordados serão as perspectivas e projeções do mercado atacadista, como será a produção no pós-pandemia e gerenciamento de bioinsumos no complexo solo/planta para os cultivos do alho, batata, cebola, cenoura e tomate. 

O evento será realizado da 24/02 - 16h30, para acompanhar, basta acessar e preencher seu cadastro em:

https://www.agrivalle.com.br/agro-em-debate/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário