Veja a agenda do agronegócio e do mercado financeiro: 22 de fevereiro, segunda-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga o relatório de embarque semanal.
Veja a divulgação: Embarques de soja 2020/21 dos EUA já são 77% maiores do que há um ano, milho 80%
15h | A Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério da Economia, informa a balança comercial semanal.
17h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga relatório mensal de Abate de Aves.
• A Agência Nacional de Petróleo reporta, no final do dia, o levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.
Mercado financeiro
8h30 | O Banco Central do Brasil divulga o Relatório de Mercado Focus.
Veja a divulgação: Focus: Mercado passa a ver inflação acima do centro da meta este ano e Selic a 4,0%
9h | A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga a Prévia da Sondagem da Indústria fevereiro/2021.
Veja a divulgação: Prévia da confiança da indústria indica 2º mês de perdas seguidas em fevereiro, diz FGV
11| A Secretaria do Trabalho, do Ministério da Economia, divulga o Índice de Evolução de Emprego do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).
EUA
12h | O Instituto Conference Board divulga o Índice mensal de Indicadores Antecedentes dos EUA.
China
22h30 | O National Bureau of Statistics solta o Índice Anual de Preços de Imóveis.
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera
Setor que movimenta mais de 25% do PIB brasileiro vira porta de entrada para profissionais do mercado financeiro; evento gratuito em Curitiba mostra como
Dólar oscila perto da estabilidade ante o real apesar de alta no exterior
Geopolítica, comércio e agro: o que está em jogo para o Brasil
China amplia presença no mercado brasileiro de agroquímicos
Colheita da segunda safra de milho avança para 30% no centro-sul, diz AgRural