CEAGESP anuncia flexibilização para negociação de débitos

Publicado em 22/04/2021 17:09 59 exibições

A Diretoria Executiva da CEAGESP, constituída pelos Senhores Ricardo Mello Araujo, Diretor-Presidente, Antonio Ferreira Pinto, Diretor Técnico e Operacional e João José Tafner, Diretor Administrativo Financeiro, após reunião, resolveu autorizar novas condições de flexibilização para a negociação de débitos.

A decisão considerou a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a drástica redução das atividades de determinados setores de comercialização dentro dos entrepostos da CEAGESP, a necessidade de flexibilizar processos de pagamento aos mais prejudicados pela pandemia, de forma a não permitir a extinção de segmentos inteiros de comercialização, entre outros motivos.

Agendamentos de pagamento, parcelamentos e carências para determinados setores estão inclusos na Resolução n° 007/21 que entrou em vigor em 22 de abril.

A Resolução está disponível na íntegra para consulta aqui.

Para mais informações, os permissionários devem entrar em contato com a Seção de Cobrança (SECOB) no e-mail [email protected].

O documento na íntegra está disponível em: https://www.ceagesp.gov.br/comunicacao/noticias/ceagesp-anuncia-flexibilizacao-para-negociacao-de-debitos/

Fonte:
CEAGESP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário