Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos

Publicado em 29/04/2021 10:34

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) disponibilizou, nesta segunda (26), a tradução do sumário executivo “Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos”, realizado pela Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC).

A tradução do estudo, feita pela empresa Bryant Christie Inc. (BCI) a pedido da CNA, mostra os impactos econômicos causados pelas políticas de LMRs aos produtores rurais e ao comércio de bens agropecuários ao redor do mundo.
O Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR) solicitou à Comissão de Comércio Internacional dos EUA (USITC) uma investigação acerca do impacto econômico global dos LMRs de pesticidas sobre os produtores agrícolas de todo o mundo.

Este sumário executivo, elaborado para a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) pela Bryant Christie Inc., apresenta os principais pontos do Volume 1 do relatório “Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos”, publicado pela Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário