Novo presidente é eleito pelo Conselho de Administração da Conab

Publicado em 24/05/2021 09:55

O Conselho da Administração da Companhia Nacional de Abastecimento (Consad) elegeu Guilherme Augusto Sanches Ribeiro para a diretoria-executiva em reunião na última sexta-feira (21). A posse para a presidência da Conab está prevista para esta terça-feira, dia 25, em cerimônia fechada em consideração às medidas de isolamento social.

Resolução do Consad Nº 08, de 21/05/2021, que elege o novo presidente, está disponível no site da Companhia.

Guilherme Ribeiro é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e graduado em Relações Internacionais com ênfase em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, além de estar cursando MBA em Transformação Digital e Futuros Negócios na PUC/RS.

Seu percurso profissional inclui experiência na área da administração pública-privada e em relações internacionais. Foi Diretor Administrativo e Vendas da Tupinambá Representação Comercial, Conselheiro de Administração da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), Chefe de Gabinete da Presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) , Coordenador do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Assessor Especial da Presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial  (ABDI).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário