Jornalistas e podcasts do portal Notícias Agrícolas estão entre os mais admirados do jornalismo do agronegócio

Publicado em 10/06/2021 11:31
Site Notícias Agrícolas compete em três categorias e segundo turno vai até o dia 10 de junho

LOGO nalogo

+ admirados

O site Notícias Agrícolas está entre os mais admirados do jornalismo especializado em agronegócio do Brasil e agora contamos com a participação de nossos internautas para o segundo turno da premiação. As indicações, tanto ao prêmio "+Admirados da Imprensa do Agronegócio", quanto às categorias que fazem parte dele, representam que o site está bem alinhado ao agronegócio brasileiro.

Clique aqui para participar da votação

Agora neste segundo turno pedimos mais uma vez pela sua colaboração nas seguintes categorias:

Os jornalistas do site estão concorrendo ao prêmio na categoria Jornalistas. Desde sua fundação, o propósito do site Notícias Agrícolas é trazer as melhores informações para os produtores rurais. Por isso, ter esses jornalistas fazendo parte de um seleto grupo é motivo de muita celebração. 

Jornalistas: Vote Aleksander Horta, Carla Mendes, João Batista Olivi ou Virgínia Alves em qualquer umas das cinco posições disponíveis.

mais admirados

Dentre as mídias especializadas, o site Notícias Agrícolas concorre nas categorias Agência de NoticiasSite/Blog e Vídeo - Internet. Além dessas cotegorias, os podcasts Do Grão à Barra (que debate sobre os setores de cacau e chocolate) e Café em Prosa (que debate sobre a cafeicultura e os cafés especiais) concorrem na categoria Podcasts.

Agência de Notícias : Vote Notícias Agrícolas em 1º Lugar

mais admirados

Podcasts: Vote Café em Prosa ou Do Grão à Barra em 1º ou 2º lugares

mais admirados

Site/Blog : Vote Notícias Agrícolas em 1º Lugar

mais admirados

Vídeo - Internet : Vote Notícias Agrícolas em 1º Lugar

mais admirados

Mais uma vez o site Notícias Agrícolas agradece o engajamento de todos!

Foram classificados 56 profissionais e 84 veículos para o 2º turno da premiação

Certame distinguirá os três veículos mais admirados em nove categorias e os 25 profissionais especializados que mais têm se destacado na cobertura do agronegócio. Nova votação começou nessa quarta-feira, 26/5, e se estenderá até 10 de junho

Após 15 dias de votação, encerrou-se na última quinta-feira, 20/5, o primeiro turno do Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio, que registrou centenas de indicações de todo o Brasil. Classificaram-se para a final, pelos votos recebidos, 56 profissionais, que agora vão concorrer ao TOP 25; e 84 veículos nas seguintes categorias: Agência de Notícias (6), Podcast (10), Programa de Rádio (6), Programa de TV Especializada (10), Programa de TV Geral (9), Site/Blog (9), Veículo Impresso Especializado (6), Veículo Impresso Geral (9) e Vídeo Internet (9).

Todos passam agora para o segundo turno de votação, que se estenderá até o próximo dia 10 de junho, disputando presença entre os TOP 25 (profissionais) e os TOP 3 (veículos das nove categorias). Participam da votação jornalistas e colegas das assessorias de comunicação e de áreas afins, incluindo agências de comunicação, que se cadastrarem no site da premiação.

O evento de premiação está marcado para o dia 29 de junho, às 19h, e terá como apresentadores os jornalistas Cid Barboza (ex-Rádio Capital) e Fernando Soares (Jornalistas&Cia), com coordenação de Vinícius Ribeiro (Jornalistas&Cia) e produção da Mega Brasil Comunicação, sob direção de Marco Rossi. Nele, além da homenagem a todos os vencedores, que receberão os certificados de vencedores, serão anunciados os profissionais TOP 5 (do 5º ao campeão) e os veículos campeões nas nove categorias, que receberão o Troféu +Admirado da Imprensa do Agronegócio.

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio conta com o apoio institucional da CNA / Senar, com o patrocínio de Cargill, CNH Industrial/Case/New Holland, Syngenta e Yara e Apoio de Adama, BRF e I’Max.

Para contribuir com seu voto basta acessar AQUI.

A relação completa dos finalistas você pode conferir na edição desta semana do Jornalistas&Cia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário