Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: energia renovável, serviços ambientais e a crise na Argentina

Publicado em 28/05/2021 09:06

Ricardo Arioli comenta algumas das principais notícias do Agro.A CNA entrega suas propostas para o novo Plano Safra.As Lives e reuniões da Comissão de Cereais, Fibras e Oleaginosas da CNA.As Startups selecionadas pelo Sicredi no AgTech Garage.

O presidente da Associação Brasileira de Biogás, Alessandro Gardeman, fala das oportunidades dessa energia renovável para o Agro.E as montadoras que estão investindo em caminhões a tratores movidos a Biogás e Biometano.

O João Adrien, Diretor de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro, fala sobre a ferramenta para agilizar as análises dos Cadastros Ambientais Rurais.

O produtor Pedro Vigneau, presidente honorário da Aapresid, a Associação de Plantio Direto da Argentina, fala sobre a situação das retenciones, impostos, fechamento de exportações e a defasagem cambial, que atingem em cheio a renda dos produtores Argentinos, no governo populista do presidente Alberto Fernandez.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ricardo Arioli

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário