Comissão promove debate sobre plano agrícola diante da pandemia

Publicado em 31/05/2021 12:04

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados promove audiência pública na próxima quarta-feira (2) para discutir com representantes do setor produtivo e do governo o Plano Agrícola e Pecuário 2021/2022.

Entre os convidados estão o diretor técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Barcelos Lucchi; o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan; o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, César Halum; e o chefe do Departamento de Regulação, Supervisão e Controle das Operações do Crédito Rural e do Proagro do Banco Central, Cláudio Filgueiras Pacheco Moreira.

O debate será realizado no plenário 6, às 9 horas.

O deputado Jose Mario Schreiner (DEM-GO), que pediu a audiência, informa em seu requerimento que, diante do presente cenário de pandemia da Covid-19 e contração da atividade econômica, "é urgente que se discuta o apoio a ser dado pelo Estado ao setor produtivo agropecuário, cuja força sustentou o País e impediu que a crise se agravasse ainda mais".

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Câmara

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário