Aerotex Aviação Agrícola Ltda. divulga nota de repúdio contra declaração do deputado Bohn Gass (PT/RS) sobre pulverização aérea

Publicado em 18/06/2021 15:56 1675 exibições

LOGO nalogo

A Aerotex Aviação Agrícola Ltda. divulgou uma nota de repúdio sobre a declaração dada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) durante o evento virtual Movimento Nacional contra os Agrotóxicos e pela Vida, realizado pela Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos. 

Na ocasião, Bohn Gass afirma: “... lembro daquela imagem que o João mostrou pra nós, foi lá em Goiás né, onde um avião passou por cima de uma Escola, e crianças morreram né, naquela Escola né, crianças morreram
naquela Escola ...”
sobre o episódio ocorrido na Escola Municipal dos Buritis, em maio de 2013. 

Segundo a empresa, o deputado mostra " absoluta falta de conhecimento dos fatos", uma vez que "o avião jamais passou por cima da Escola, que foi atingida apenas pela deriva do produto. Conforme boletim médico emitido na época, as pessoas envolvidas (crianças e adultos) foram atendidas e liberadas sem queixas".

Abaixo, veja o que disse o deputado durante a live - no tempo de 1:04:11 - e , na sequência, a íntegra da nota de repúdio da Aerotex Aviação Agrícola Ltda.

>> Mobilização Nacional Contra os Agrotóxicos e Pela Vida

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • Marcos Antonio Beltrame Ronda Alta - RS

    Esses esquerdalhas comunistas só sabem enganar e com todos os tipos de mentira! Mas agora, na era digital, vamos "varrer" do mapa esse câncer! Vão trabalhar cambada de malfeitores!

    25