Ricardo Salles fez bom trabalho e deixa um legado, diz ministra da Agricultura

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta quinta-feira que o agora ex-titular do Meio Ambiente Ricardo Salles deixa um legado após um "bom trabalho" de dois anos e seis meses no governo do presidente Jair Bolsonaro.
Em entrevista à CNN Brasil, a ministra afirmou que Salles, que pediu demissão na véspera, cumpriu seu trabalho em uma pasta "muito difícil", acrescentando ainda que a agricultura não pode ser vista como vilã do meio ambiente.
0 comentário
Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência: A força feminina impulsiona a sustentabilidade no campo e revoluciona o agronegócio
Enquanto área segurada pelo governo cai, Sicredi eleva números na proteção do campo
Em cenário de juros elevados, consórcios surgem como alternativas para produtor realizar investimentos
Cascavel/PR espera altas produtividades na soja e deve estender plantio do milho para além da janela ideal
Biotecnologia na soja busca aumentar resistência à lagartas e melhor controle de plantas daninhas
Boa safra de soja 25/26 anima produtor da região de Cascavel/PR para busca de crédito