BRF investe R$ 18,8 mi em fábrica de margarinas em Paranaguá

Publicado em 28/07/2021 18:50

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - A BRF anunciou nesta quarta-feira o investimento de 18,8 milhões de reais em sua fábrica de margarinas localizada em Paranaguá (PR).

A companhia disse em nota que o aporte em Paranaguá integra um total de 292 milhões de reais anunciado pelo presidente da BRF, Lorival Luz, em maio ao governador do Estado, Ratinho Júnior, para modernização e ampliação das unidades da paranaenses até 2022.

"Os investimentos são parte importante da Visão 2030, nosso plano de crescimento sustentável para chegar à receita de 100 bilhões de reais nos próximos 10 anos", disse Luz no comunicado.

Inaugurada em 1982, a fábrica da BRF em Paranaguá iniciou a produção de margarinas em 1991. Atualmente, lidera o mercado brasileiro com as marcas Qualy, Claybom, Sofiteli, Deline e Bom Sabor, também exportadas para Chile, Uruguai, Paraguai e Angola. A unidade emprega 650 trabalhadores.

(Por Nayara Figueiredo)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário