CNA, Mapa, MRE, Apex-Brasil e Embrapa promovem capacitação para o mercado internacional

Publicado em 09/08/2021 15:52

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o Ministério das Relações Exteriores (MRE), a Apex-Brasil e a Embrapa promovem o curso virtual “Capacitação Inteligência Comercial – Como acessar informações relevantes para o mercado internacional”, que ocorrerá nos próximos dias 17, 24 e 31 às 10h.

Voltado à capacitação de produtores rurais, profissionais que trabalham com comércio exterior, além de interessados, o curso irá mostrar aos participantes as ferramentas que auxiliam e facilitam a busca por dados, informações e oportunidades no mercado internacional.

A capacitação será dividida em três módulos: “O Agro brasileiro no mundo” (17/08), “Identificação de oportunidades comerciais” (24/08) e “Conhecendo a concorrência internacional” (31/08). Os encontros serão ministrados, respectivamente, pelo Mapa, pela Apex-Brasil e MRE e pela CNA e Embrapa.

Os inscritos que assistirem dois dos três módulos da capacitação receberão certificado de participação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário