MAPA define novos prazos para migração do PGA-SIGSIF para o SIPEAGRO

Publicado em 28/09/2021 15:20

Na última semana (22), o setor de reciclagem animal recebeu uma importante notícia: o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) determinou a prorrogação do prazo para a migração dos estabelecimentos do PGA-SIGSIF para o SIPEAGRO. O anúncio foi feito através do Ofício Circular 35/2021/CGI/DIPOA/SDA/MAPA, publicado pela Coordenação Geral de Inspeção (CGI), do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (DIPOA), vinculado a Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do MAPA.

A migração de registro dos produtos, originalmente prevista para encerrar no dia 30 de setembro, foi estendida até o dia 31 de dezembro de 2021 a todas as empresas. Além do novo prazo, o ofício também ratifica outros pontos, como a manutenção de acesso ao sistema SIGSIF e DCPOA para certificação sanitária.

O comunicado do MAPA foi enviado, ainda na semana passada, para todos os associados pela equipe ABRA. O coordenador Técnico, Lucas Cypriano, segue à disposição das indústrias associadas para esclarecer dúvidas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ABRA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário