Ceva Saúde Animal e o dia em que o agro parou

Publicado em 25/10/2021 11:57
Com supermercado sem alimentos, campanha assinada pela agência CDR+ mostra importância do agronegócio para a economia do país e reforça o movimento #AgroNãoPara

Os clientes de um supermercado de São Paulo foram surpreendidos nos últimos dias por uma cena improvável: portas abertas, mas com prateleiras e gôndolas vazias, sem nenhum produto do agronegócio. O cenário assustador, na verdade, é uma ação idealizada pela Ceva Saúde Animal, como parte do movimento #AgroNãoPara, que valoriza os profissionais, pessoas e famílias do agronegócio brasileiro.

Especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para animais, a Ceva chama atenção para um movimento que, mesmo durante a pandemia que paralisou o mundo todo, se manteve firme e não parou nem por um dia. 

No filme “Supermercado Sem Agro”, assinado pela agência CDR+, a Ceva Saúde Animal simula um experimento social e convida pessoas comuns para fazerem suas compras em um supermercado, onde não poderão encontrar carnes, ovos, leite, frutas, legumes e outros produtos que tenham origem no agronegócio. Na assinatura, a mensagem reforça o papel de atividades, como a pecuária, avicultura e suinocultura nacional, que foram fundamentais para esse momento do país. Assista o filme completo aqui: 

“A Ceva Saúde Animal sempre foi uma grande parceira do agronegócio, promovendo a saúde e bem estar animal em diversas atividades produtivas, mas, neste momento tão desafiador, nossa relação se tornou ainda mais intensa com a força do movimento #AgroNãoPara”, comentou Fernanda Viscione, Gerente de Marketing da divisão Ceva Pecuária e Equinos.

“Muitas vezes, as pessoas não têm consciência sobre a importância das atividades do agronegócio no seu dia a dia, e, ao colocar o consumidor em um cenário tão inusitado, a campanha tem a missão de despertar a reflexão de todos e valorizar cada trabalhador que faz parte dessa cadeia produtiva”, explica Caio Aidar, CEO e Diretor Executivo de criação da CDR+. 

Com veiculação em mídias digitais e em todas as redes sociais, incluindo WhatsApp, o vídeo foi repostado espontaneamente pelos principais perfis do segmento do agronegócio nacional, impactando um público estimado em mais de 10 milhões de pessoas.

A campanha tem criação de Caio Aidar, Murilo Rocha e Gabriel de Castro. A produtora do filme é a F5 Films.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ceva Saúde Animal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário