Operações de cadastro de armazéns do estado do RS seguem em dezembro

Publicado em 06/12/2021 10:24

Até o dia 17 de dezembro, a equipe técnica da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) percorre municípios gaúchos para realizar o cadastramento de armazéns do estado em atendimento às solicitações de inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm). O trabalho inclui ainda a atualização das capacidades estáticas das unidades.

O cadastro do armazém no sistema da Conab garante maior precisão nas aferições da capacidade estática do país, e também é essencial para outras finalidades, como o atendimento das exigências de entidades bancárias em solicitações de financiamento para benfeitorias e atualizações das certificações. Além de validar as informações dos armazéns, as operações possibilitam a exclusão de unidades desativadas, bem como o cadastramento de novas.

O roteiro vem sendo executado desde o dia 22 de novembro e abrange os municípios de Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, Frederico Westphalen, Giruá, Lagoa Vermelha, Pantano Grande, Pedro Osório, Pelotas, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Pedro das Missões, Uruguaiana, Vila Nova do Sul e Vista Gaúcha.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário