SLC Agrícola está entre as Melhores Empresas para Trabalhar do RS

Publicado em 16/12/2021 16:03
Companhia foi novamente reconhecida pelo Great Place To Work (GPTW) estadual

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, conquistou mais um reconhecimento na área de gestão de pessoas. A companhia integra o ranking "Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande Sul", realizado pela consultoria Great Place To Work (GPTW) e divulgado na última quarta-feira (15/12).

Na edição de 2021, a SLC Agrícola figura na categoria empresas de grande porte. Além de estar no ranking gaúcho, a empresa também já figurou, em anos anteriores, entre as melhores do GPTW no país, na categoria Agronegócio.

Segundo Déa Machado, Gerente de Gestão de Pessoas e Comunicação Corporativa da SLC Agrícola, a conquista é o reconhecimento das diversas ações relacionadas ao desenvolvimento de colaboradores. "Desde a sua fundação, a SLC Agrícola investe na constante melhoria do ambiente de trabalho para os seus colaboradores, que são um dos principais pilares da empresa. Sermos congratulados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul, estado onde a companhia começou, é a afirmação de que estamos no caminho certo em oferecer um ambiente que gera engajamento e com as pessoas certas", celebra.

Sobre o GPTW

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). A metodologia do ranking é feita com base em critérios, como: Pesquisa de Clima, aplicada com os funcionários para medir a qualidade do ambiente de trabalho.

Outro ponto de avaliação é o depoimento dos colaboradores sobre os motivos pelos quais a organização é um excelente lugar para trabalhar, como ela poderia ser ainda melhor e as práticas culturais, em que a empresa informa suas iniciativas de acordo com a metodologia GPTW.

Sobre a SLC Agrícola

A SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, é produtora de soja, algodão e milho, além de trabalhar com criação de gado, fazendo a integração lavoura-pecuária. Também é detentora da marca SLC Sementes, que produz e comercializa sementes de soja e algodão. Foi uma das primeiras empresas do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores, tornando-se uma referência no seu segmento. Com Matriz em Porto Alegre (RS), a Empresa possui 22 Unidades de Produção estrategicamente localizadas em sete estados brasileiros. Na safra 2020/2021, a produção totalizou cerca de 470 mil hectares plantados e a estimativa para a safra 2021/2022 é de 660 mil hectares.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
SLC Agrícola

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário