Faculdade CNA está com as inscrições abertas até o dia 23

Publicado em 11/01/2022 14:40 49 exibições
Santa Catarina conta com polos em São Joaquim, Seara, São Miguel do Oeste e Braço do Norte.

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos superiores tecnológicos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais para o primeiro semestre de 2022. Quem tiver interesse em uma das vagas têm até o dia 23 de fevereiro para se inscrever pelo link www.faculdadecna.edu.br.  

A instituição de ensino superior, que é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), tem 51 polos de ensino distribuídos em todo o Brasil. Em Santa Catarina são quatro polos da qual o Sistema FAESC/SENAR-SC é signatário. Os cursos, integralmente on-line e nas áreas de gestão em agronegócio, são oferecidos em São Joaquim (Planalto Serrano), Seara (Oeste), São Miguel do Oeste (Extremo Oeste) e Braço do Norte (Sul), em parceria com os Sindicatos Rurais locais.

Forma de ingresso - Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos de graduação sejam a distância, no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos polos de educação a distância. 

A mensalidade com desconto previsto no edital custa R$ 179. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário