Agro Jovem Podcast #22 - Quando a comunicação não acontece!? E aí!?- com Samuka

Publicado em 14/01/2022 12:00

Você pode não acreditar, mas boa parte do que ouvimos sobre o Agronegócio, principalmente os críticos e o pessoal que não esta inserido no meio, tem uma visão que percebe-se que é falta de uma informação mais correta sobre o que realmente acontece em nosso setor. 

Porem, estamos passando por momentos que só ficamos se defendendo, e até aí, tudo bem, mas até quando? 

Se o problema é falta de informação, pergunto eu, como estamos passando essa infomação para nossas comunidades? Como compartilhamos isso para os outros?

Talvez tenha outras estratégias que podem ajudar, de modo mais harmonioso e atrativo vender de uma maneira mais honrosa nosso setor que movimenta boa parte dos negócios em nosso país. 

Estamos passando por um momento que precisamos melhorar a comunicação no Agronegócio, mas não é uma tarefa fácil.

Porém, nada do que falamos neste episódio é o certo ou a solução de todo o problema, mas é uma troca de ideias que pode auxiliar a todos nós a pensar melhor, e quem sabe possa surgir mais debates de ideias produtivos e juntos vamos evoluindo e criando uma comunicação mais valiosa e beneficente para todos nós Brasileiros. 

Para este episódio, convidei o Samuka, sim Samuka mesmo, um entusiasta pela comunicação no agro e esta fazendo algumas frentes importantes entre jovens para debates o modo como nos comunicamos. 

Foi uma conversa muito produtiva e que vale a pena ouvir, mas não só isso, não esqueça de compartilhar. Conto com você! 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agro Jovem

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário