Corteva Agriscience anuncia mudanças na Plataforma Digital 

Publicado em 17/01/2022 15:50 89 exibições
Nova estrutura organizacional está alinhada à estratégia global da companhia

A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.

Além da marca Granular, a plataforma também contempla as soluções integradas de Visor Solutions, iniciativas de Carbono e demais projetos relacionados à Agricultura Digital na companhia, além das iniciativas de transformação digital e liderança com startups, particularmente a parceria com o Cubo Itaú.

Com esta reestruturação, a América Latina passa a ter maior representatividade e foco específico dentro da Plataforma Digital que, somada a outros esforços, trará maior agilidade e direcionamento para a região.

Na nova estrutura, Nicolás Loria é o Líder de Digital para a América Latina. O executivo fica responsável pelas áreas de vendas, suporte e marketing, e por liderar a parceria da Corteva com o Cubo Itaú. Loria também trabalhará com a liderança comercial da Corteva no Brasil para alinhar as estratégias digitais entre as equipes de sementes e Proteção de Cultivos.

Também na equipe da Plataforma Digital, Guilherme Foresti Caldeira, Líder de Marketing, é responsável pelos planos de negócios, sinergia com as demais plataformas da Corteva e definição de prioridades junto aos líderes de portfólio da Plataforma Digital.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis no site da Corteva Agriscience.

Tags:
Fonte:
Corteva Agriscience

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário