Corteva Agriscience anuncia mudanças na Plataforma Digital 

Publicado em 17/01/2022 15:50
Nova estrutura organizacional está alinhada à estratégia global da companhia

A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.

Além da marca Granular, a plataforma também contempla as soluções integradas de Visor Solutions, iniciativas de Carbono e demais projetos relacionados à Agricultura Digital na companhia, além das iniciativas de transformação digital e liderança com startups, particularmente a parceria com o Cubo Itaú.

Com esta reestruturação, a América Latina passa a ter maior representatividade e foco específico dentro da Plataforma Digital que, somada a outros esforços, trará maior agilidade e direcionamento para a região.

Na nova estrutura, Nicolás Loria é o Líder de Digital para a América Latina. O executivo fica responsável pelas áreas de vendas, suporte e marketing, e por liderar a parceria da Corteva com o Cubo Itaú. Loria também trabalhará com a liderança comercial da Corteva no Brasil para alinhar as estratégias digitais entre as equipes de sementes e Proteção de Cultivos.

Também na equipe da Plataforma Digital, Guilherme Foresti Caldeira, Líder de Marketing, é responsável pelos planos de negócios, sinergia com as demais plataformas da Corteva e definição de prioridades junto aos líderes de portfólio da Plataforma Digital.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis no site da Corteva Agriscience.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Corteva Agriscience

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário