Mapa coordena participação do Brasil em 17 feiras internacionais de alimentos, bebidas e do setor agropecuário em 2022

Publicado em 28/01/2022 16:28
Os eventos são oportunidades para ampliar a visibilidade dos produtos brasileiros

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) irá coordenar, em 2022, a participação do Brasil em 17 feiras internacionais de alimentos, bebidas e do setor agropecuário. A participação é fruto de parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e conta com apoio de suas Embaixadas e Consulados, bem como da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O calendário inclui eventos nos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Egito, Emirados Árabes, EUA, Índia, Irã, Marrocos, Peru, Reino Unido, Rússia, Singapura, Tailândia e Turquia.

"As feiras internacionais são excelentes oportunidades para ampliar a visibilidade dos produtos brasileiros, promover negócios e aprofundar o conhecimento sobre mercados-alvo e tendências internacionais", destaca o diretor de Promoção Comercial e Investimentos do Mapa, Jean Marcel Fernandes.   

Mais informações sobre as feiras internacionais previstas para este ano estão no site do Mapa.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário