Tecnologia é destaque no Show Rural 2022 

Publicado em 04/02/2022 14:43

O Show Rural Coopavel, um dos principais eventos do agro, que ocorre entre os dias 07 e 12 de fevereiro, em Cascavel; será focado nas tecnologias que aumentam a produtividade do campo. No espaço Show Rural Digital, estarão algumas das mais inovadoras empresas do ramo, entre elas a Aliare, especialista no desenvolvimento de softwares para gestão de agronegócio. 

A empresa, resultado da fusão entre Grupo Siagri e Datacoper, levará ao evento seus principais produtos: os ERPs de gestão Agrimanager e Agribusiness, e o CRM Clover. Além disso, também estarão presentes as startups AgriQ e MyFarm, que fazem parte do Conexa, o hub de inovação da Aliare.

O Agrimanager é voltado para produtores rurais, algodoeiras e sementeiras que desejam evoluir na gestão, enquanto o Agribusiness é destinado a distribuidores de insumos, lojas agropecuárias, agroindústrias, armazéns e outros. O Clover é uma ferramenta de CRM que monitora o relacionamento com os clientes, equipe de campo e vendas, entre outras funções.  

“Estamos felizes em retornar aos eventos presenciais com o Show Rural. Queremos levar ao público soluções inovadoras, que impulsionam o agro no caminho da transformação digital”, diz Adriano Stradiotto, diretor comercial da regional Sul da Aliare. Esta é a primeira vez que a empresa participa da feira após a fusão, que ocorreu em setembro de 2021.  

Sobre a empresa

Com unidades em Goiânia (GO), Rio Verde (GO) e Cascavel (PR), a Aliare está presente em cerca de 30% das distribuidoras agrícolas das principais bandeiras do país e sua tecnologia é utilizada por 41% das grandes cooperativas do setor. Já entre produtores rurais de grãos e algodão, a Aliare alcança a marca de 2,5 milhões de hectares gerenciados por seus softwares.

Serviço: 

Show Rural Coopavel
BR 277 KM 577, 85.818-560, Cascavel - PR
07 a 11 de fevereiro de 2022 
Aliare: Stand 13 no espaço Show Rural Digital

Show Rural Coopavel

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aliare

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário