Agenda: USDA reporta nesta 2ª feira os embarques semanais de grãos
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
11h | A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) divulga a Atualização quinzenal da safra 2021/22 de cana-de-açúcar na região Centro-Sul referente à 1ª quinzena de março.
12h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) traz o Relatório de embarque semanal.
Mercado financeiro
8h25 | O Banco Central do Brasil apresenta o Relatório de Mercado Focus.
9h30 | O BC também reporta as Transações Correntes e o Investimento Estrangeiro Direto.
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, no período da manhã, a Sondagem da Construção - Março/2022 e o INCC-M - Março/2022.
• A Agência Nacional de Petróleo traz o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.
EUA
9h30 | O Bureau of Economic Analysis solta a Balança Comercial de Bens.
9h30 | O US Census Bureau reporta os Estoques no Atacado e no Varejo, excluindo automóveis.
Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Sai a soja, entra o milho, e, debaixo da palhada, emerge a brachiara. O milagre das 3 safras já acontece no norte do Pará
Programa Caminho Verde Brasil destina R$3 bilhões para a Caatinga
Recuo forte em Chicago nesta 6ª pesa sobre preços da soja no BR, que fecham semana perdendo mais de R$ 1/sc
MAPA abre novos mercados em El Salvador, Filipinas e Trinidad e Tobago para produtos agropecuários
Argila amarela do norte do Pará é terra rara na produção de grãos
França buscará suspensão da taxa de carbono da UE para fertilizantes em meio à guerra