Comemorando 25 anos de história, Notícias Agrícolas lança a 2ª edição do prêmio “Melhor História de um Agricultor”

Publicado em 25/04/2022 14:09 1105 exibições
As cinco melhores histórias receberão premiações e serão reveladas em evento comemorativo

Logotipo Notícias Agrícolas

Em 2022, o site Notícias Agrícolas completa 25 anos de história e comemora a data junto com os produtores rurais de todo o Brasil, realizando a 2ª edição do prêmio “Melhor História de um Agricultor”. A premiação é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos produtores rurais e estreitar essa relação de mais de duas décadas com o site. A primeira edição, que foi um grande sucesso, ocorreu em 2021 e premiou os finalistas com kits especialmente preparados pela organização. Para esta segunda edição, além das premiações, os finalistas serão convidados a participarem de um evento comemorativo que irá ocorrer no dia 29 de Julho na cidade de Campinas/SP.

Para Daniel Olivi, diretor executivo do Notícias Agrícolas, o evento será uma oportunidade de comemorar o dia do agricultor e ao mesmo tempo contar a história da agricultura nacional. "O mais importante de tudo isso é termos um espaço evidenciando a importância do dia do agricultor, celebrando com uma premiação as histórias dos produtores rurais, que são a nossa maior força dentro do site. Além disso, o evento contará sobre a evolução do agronegócio nos últimos 25 anos e, para isso, contaremos com a presença de pessoas que fizeram parte dessa história", salientou.

Veja aqui como foi a 1ª edição do prêmio "Melhor História de um Agricultor"

Todos os produtores rurais do Brasil podem participar da premiação, mas para isso precisam se atentar ao regulamento. Como o site busca as melhores histórias para serem premiadas, será necessário que cada participante envie sua história em formato de vídeo, que deve ser gravado na horizontal (com o celular “deitado”) e com as melhores qualidades possíveis de áudio e vídeo. É recomendado que essas gravações sejam realizadas em ambientes do cotidiano do produtor, como a própria lavoura ou a sede da fazenda. É importante também que a gravação seja realizada em ambiente com boa iluminação e com poucos ruídos sonoros. Vídeo pronto, é só enviar o Whatsapp oficial da premiação (19) 99900-5762 e torcer para ser um dos finalistas. Os envios dos vídeos podem ser feitos até o dia 4 de julho de 2022 e só então serão analisados pelos organizadores da premiação.

A revelação dos 5 selecionados ocorrerá no dia 8 de julho de 2022, em transmissão ao vivo pelo site Notícias Agrícolas. A partir deste momento, será aberta uma votação popular na página da premiação, divulgada pelo site e nas redes sociais, sem limite de votos por pessoa. Os grandes vencedores serão definidos pelo maior número de votos e a posição de cada finalista só será revelada no dia 29 de julho, em evento comemorativo ao Dia do Agricultor que ocorrerá na cidade de Campinas/SP. Toda a logística dos finalistas, que terão direito a um acompanhante, será paga pelo evento.

A premiação

A premiação busca encontrar as melhores histórias dos agricultores no Brasil e elas podem retratar as mais diferentes atividades do agronegócio brasileiro. Para participar é simples: mande seu vídeo de até dois minutos, gravado na horizontal, com boa qualidade de áudio e imagem. Ele deverá ser enviado pelo Whatsapp do concurso - 19 99900-5762 -, de acordo com as normas do regulamento, seus dados e cruze os dedos! O período de inscrição para a participação termina em 04 de julho de 2022.

CLIQUE AQUI, VEJA O REGULAMENTO COMPLETO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

No dia 08 de julho de 2022 anunciaremos AO VIVO no site Notícias Agrícolas os cinco grandes FINALISTAS! A partir deste momento, será aberta uma votação popular na página da premiação, que será divulgada pelo site e nas suas redes sociais, sem limite de votos por pessoa. Os grandes vencedores serão definidos pelo maior número de votos.

As 5 (cinco) melhores histórias, serão contadas com a presença dos ganhadores no dia 29 de julho, em comemoração ao Dia do Agricultor, em uma grande festa para celebramos a agricultura do Brasil, com maiores nomes do agronegócio de forma presencial na cidade de Campinas/SP.

Toda logística será financiada com direito a 1 (um) acompanhante. Além de participar da grande celebração todos os finalistas serão premiados! Veja na página de inscrição todos os detalhes e o regulamento completo!

Participe enviando sua história e venha comemorar com os maiores nomes do agronegócio brasileiro a agricultura do nosso país.

Chegou a hora de conhecermos as histórias por trás do agronegócio brasileiro!

Nesse dia os finalistas serão premiados com troféu e prêmios para cada colocação:

1º Lugar
- 1 (um) celular Samsung Galaxy S22;
- 1 (uma) cafeteira;
- 1 (um) curso virtual “Formação de Traders do Agronegócio” oferecido pela Agrinvest Commodities;
- 1 (um) curso virtual “Segurança no Agro” oferecido por Carlos Zumerle

2º Lugar
- 1 (um) drone DJI Mavic Mini 2
- 1 (uma) cafeteira;
- 1 (um) curso virtual “Formação de Traders do Agronegócio” oferecido pela Agrinvest Commodities;
- 1 (um) curso virtual “Segurança no Agro” oferecido por Carlos Zumerle.

3º Lugar
- 1 (uma) cafeteira;
- 1 (um) curso virtual “Formação de Traders do Agronegócio” oferecido pela Agrinvest Commodities;
- 1 (um) curso virtual “Segurança no Agro” oferecido por Carlos Zumerle.

4º Lugar
- 1 (uma) cafeteira

5º Lugar
- 1 (uma) cafeteira

Participe envie sua história e venha comemorar com os maiores nomes do agronegócio brasileiro a agricultura do nosso país! 

Sobre o Notícias Agrícolas

O site Notícias Agrícolas foi criado pelo jornalista João Batista Olivi e nasceu em 1997 com o objetivo se tornar uma importante ferramenta para os produtores rurais, principalmente para a formação de preços de suas produções. Os primeiros preços cotados pelo site vieram dos CEASAs (Centros Estaduais de Abastecimento) e o serviço se tornou um importante fator na formação de preços dos produtores. Após isso, o site começou a trazer informações diretamente da BM&F (atual B3), além de ter feito a 1ª transmissão ao vivo na Bolsa. Atualmente, além da B3, o site traz informações em tempo real da CBOT (Bolsa de Chicago) e também cotações de diversas fontes de todo o Brasil.

Sempre tendo como princípio o lema "Seja porta-voz de si mesmo", o site sempre teve o produtor rural como grande protagonista. Sendo assim, o site conta com uma equipe de jornalistas especializados em agronegócio e também com o auxílio de diversos analistas. Dessa forma, a prioridade é a credibilidade nas informações disponibilizadas pelo portal, mas sem perder a pluralidade de opiniões para que os produtores estejam sempre bem informados para tomarem as melhores decisões em seus negócios.

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário