Agenda: Conab divulga nesta 4ª feira o 1º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar 2022/23
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
14h30 | A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) solta o 1º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar 2022/23.
16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, sigla em inglês) divulga os Dados domésticos de gado e carne, o Incubatório de frangos de corte e de Laticínios.
• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) divulga o Levantamento de Tecnologia Agrícola Aplicada (ReTAA).
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) reporta o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15.
9h30 | O Banco Central do Brasil (BC) divulga dados sobre os Empréstimos Bancários.
14h30 | O Banco Central do Brasil apresenta o Fluxo Cambial Estrangeiro.
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) reporta, no período da manhã, a Sondagem da Indústria - Abril/2022.
• O Banco Central do Brasil (BC) atualiza o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br).
EUA
8h | A Mortgage Bankers Association (MBA) reporta os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.
9h30 | O Bureau of Economic Analysis solta a Balança Comercial de Bens.
11h | O US Census Bureau reporta os Estoques no Atacado e no Varejo, excluindo automóveis.
11h | A National Association of Realtors divulga as Vendas Pendentes de Moradias.
11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) traz os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera
Setor que movimenta mais de 25% do PIB brasileiro vira porta de entrada para profissionais do mercado financeiro; evento gratuito em Curitiba mostra como
Dólar oscila perto da estabilidade ante o real apesar de alta no exterior
Geopolítica, comércio e agro: o que está em jogo para o Brasil
China amplia presença no mercado brasileiro de agroquímicos
Colheita da segunda safra de milho avança para 30% no centro-sul, diz AgRural