Agro Jovem Podcast #39 - Se o Produtor não se organizar, ele vai ficar de fora! - com Marcia Carneiro

Publicado em 10/05/2022 09:38

Quando usamos de ferramentas dentro do mercado financeiro para o Agro, deixamos o campo atrativo para jovens sem que ele opte em ir para a cidade em busca de trabalho. Uma pequena propriedade com boa gestão e estratégia se torna mais rentável do que uma sem compromisso.

E se hoje o produtor rural não se organizar para administrar de uma maneira mais eficaz o seu negócio ele pode ficar sem visão de como realmente esta o seu negócio. Mas para falar melhor sobre isso convidamos a Marcia Carneiro. 

Ela que é Agricultora, paranaense mais nordestina que viram, especialista em rentabilidade financeira, gestão de risco e estratégia de mercado - Fornada pela Academia de Liderança das Mulheres do Agro - Dom Cabral , hoje cursando Academia Global do Agronegócio também pela Dom Cabral , moderadora no Agro de negócios- Club House, membro da Agroven Inovação para o Agro, proprietária da Manejo ( marca de roupa do Agro), Biota - Inteligência Financeira do Agro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agro Jovem

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário