Notícias Agrícolas concorre em duas categorias diferentes e é a mídia com o maior número de indicações para o prêmio "Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio"

Publicado em 23/05/2022 19:48 e atualizado em 24/05/2022 10:26
O site concorre nas categorias Canal Digital e Site/Blog, além de contar com 3 podcasts na categoria Podcast e 8 jornalistas na categoria Jornalista

 Logotipo Notícias Agrícolas

Pelo segundo ano consecutivo, o site Notícias Agrícolas está entre os finalistas do prêmio "Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio", Criado pelo Portal dos Jornalistas, o prêmio tem como maior objetivo reconhecer as mídias e os jornalistas que se destacaram no setor do agronegócio. O site concorre nas categorias Canal Digital e Site/Blog, além de contar com 3 podcasts na categoria Podcast e 8 jornalistas na categoria Jornalista. Dessa forma, o Notícias Agrícolas é a mídia com o maior número de indicações para o segundo turno da premiação, que termina no dia 02 de junho.

Clique aqui e participe da votação

+admiradospágina

Na edição anterior, o Notícias Agrícolas foi o grande vencedor do Prêmio - levando o primeiro lugar na categoria Site/Blog - e teve quatro jornalistas entre os 26 mais admirados do setor. Aleksander Horta, chefe de redação do site, recebeu o segundo lugar entre os finalistas. Na lista estavam também João Batista Olivi, fundador do porta e as jornalistas Carla Mendes, editora chefe, e Virgínia Alves, repórter especializada nas áreas de clima e café. Na edição deste ano, o site Notícias Agrícolas concorre nas seguintes categorias:

Canal Digital - Site/Blog

+admiradospágina2

Nas categorias Canal Digital e Site/Blog, indique o site Notícias Agrícolas na primeira posição dos cinco campos de votação.

Podcast

+admiradospágina3

Na categoria Podcast, indique um dos podcasts produzidos pelo site em um dos 5 campos disponíveis:

- Café em Prosa Podcast - Podcast focado no setor de cafés especiais e mercado de café. Passarão por aqui cafeicultores, baristas, especialistas e apreciadores dessa que é uma das bebidas mais amadas no mundo. Produção de Ericson Cunha e Virgínia Alves.

- Conversa de Cerca - Prosa, dados e comunicação educativa. O foco deste podcast é traduzir questões do agronegócio e levá-las além das porteiras. Queremos unir a roça a cidade. Produção de Carla Mendes e Lucas Santos.

- Do Grão à Barra Podcast - Após sofrer com grandes perdas devido à doença vassoura de bruxa, os setores brasileiros de cacau e chocolate estão se reinventando para competir com o mercado internacional. O podcast "Do Grão à Barra" mostrará as histórias por trás dessa revolução, que envolve o crescimento econômico e social de toda a cadeia produtiva. Produzido por Ericson Cunha e Lucas Santos.

Jornalista

+admiradospágina4

Na categoria Jornalista, indique um dos jornalistas da equipe de redação do site em um dos 5 campos disponíveis:

Aleksander Horta - Chefe de Redação do Notícias Agrícolas

Carla Mendes - Editora-Chefe do Notícias Agrícolas

Ericson Cunha - Editor do Notícias Agrícolas

Jhonatas Simião - Editor do Notícias Agrícolas

João Batista Olivi - Fundador do Notícias Agrícolas

Guilherme Dorigatti - Repórter do mercado de grãos e acompanhamento de safras / Notícias Agrícolas

Letícia Guimarães - Repórter do mercado de granjeiros / Notícias Agrícolas

Virgínia Alves - Repórter do mercado de café e acompanhamento climático / Notícias Agrícolas

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário