Agro Jovem Podcast #41 - Porque profissionalizar a gestão da fazenda?

Publicado em 27/05/2022 09:27

Muito se fala em gestão nos dias atuais, mas poucos ainda fazem o certo.  

Gestão não é só anotar tudo o que se compra em um caderno e separar por categorias, ou colocar tudo em um excel e avaliar alguns indicadores.   Isso é controle, não gestão!   

Gestão é ter diferentes visões do mesmo negócio, de maneira fácil e rápida para tomar decisões estratégicas do negócio rural.   E pode até parecer difícil, mas é questão de começar.   

E caso você tenha interesse em começar a gestão profissional na sua propriedade, e precisa de ajuda, procure o eProdutor, que é uma ferramenta digital que facilita a gestão e você tem todo o auxilio de uma equipe de suporte e treinamentos para iniciar do zero o processo de organização do negócio. Além disso o eProdutor tem uma equipe para ajudar a analisar resultados semestralmente, facilitando o entendimento dos números. Para saber mais  e chame um consultor. 

Mas para explicar melhor o porque disso, conversei hoje com o Filipe Soares da Rosa.  

Formado em Gestão do Agronegócio (IFFAR)e posgraduando em Formulación y Evaluación en proyectos Agropecuarios y Agroindustriales (FAUBA). Experiência em gestão de negócios agropecuários tendo atuado desd eo estágio no segmento de gestão de fazendas de pecuária no Paraguai. A 3 anos trabalhando em projetos no centro-oeste brasileiro em especial no estado do Goiás e Tocantins.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agro Jovem

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário